Temos todas as soluções de

SOFTWARE

para o ajudar no seu negócio

Seleccione o Negócio que mais se aproxima do seu.

Caso não encontre seleccione a opção “Outros”

Supermercados

Sapatarias

Lojas de Roupa

Cabeleireiros

Talhos e Peixarias

Oficinas

Papelarias, Livrarias e Quiosques

Mobilidade/ Auto-Venda

Lojas de Conviniência

Restaurantes

Cafetarias

Garrafeiras

Gestão Financeira e Administrativa

Serviços

Outros

Tem dúvidas sobre qual o Software certo para a sua empresa?

Perguntas Frequentes

Reunimos um conjunto de 5 questões que frequentemente nos são colocadas pelos clientes. Para qualquer esclarecimento não hesite em contactar-nos.
Existem Demonstrações ou Formações sobre as soluções SAGE?

Sim, disponibilizamo-nos para fazer demonstrações sobre todas as soluções pedidas sem qualquer custo adicional, bem como formações para as soluções SAGE já existentes. As formações não implicam custos para melhor rentabilizar a solução e para que fique SEMPRE satisfeito seja qual for a solução encontrada ou escolhida.

Nas soluções SAGE existe diferença entre Micro, Média ou Grande Empresa?

Tudo depende das necessidades de cada empresa e cada caso é um caso, é necessário um levantamento prévio das necessidades da mesma pois muitas das vezes chegasse a conclusão que o software que pensávamos que era o indicado acaba por necessitar de outra solução após análise as funcionalidades necessárias.

Quais as modalidades existentes para adquirir uma solução SAGE?

Existem duas modalidades, Tradicional (Aquisição da solução pelo valor total da mesma) ou por subscrição (Aquisição da solução pelo mesmo valor mas com pagamento mensal), exemplo para uma solução com um custo de 500€ em Tradicional fica por 500€ com direito a contracto ativo de atualizações grátis durante 1 Ano, e em subscrição pagaria 41.67€ por mês com contracto ativo para sempre até falta de pagamento da mensalidade.

As soluções SAGE têm ligações com outros sistemas externos?

Sim, todas as soluções SAGE podem ligar-se com sistemas já existentes ou novos usando ferramentas criadas para o efeito para uso por exemplo de Sites com lojas on-line, exportação para a Contabilidade, submissão do SAFT mensal automático com AT e Inventários bem como comunicação das Guias de transporte a AT tudo em automático.

Como encontrar a sua solução SAGE?

Temos solução para todos os ramos de atividade mas cada empresa tem sempre algo de diferente na forma de trabalhar e para isso a nossa experiência entra em campo para ajudar a encontrar o solução certa para a sua empresa se tem duvidas ligue connosco temos muito gosto em ajudar.

Necessita de ajuda?

Contacte-nos pelo
918 718 745 / 917 078 866
ou envie-nos uma mensagem